Informações Sobre Entrega
Você compra sem sair de casa e garantimos a
entrega da melhor forma.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega
varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de
pagamento.
O prazo de entrega
e o frete serão informados nesta tela de compra antes da finalização do pedido;
Fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da
cobrança do frete.
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em
horário comercial de segunda à sexta-feira das 09h às 18h00.
O prazo de entrega
começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!
Fique atento a
algumas dicas importantes!
Estão autorizadas
a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde
que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
A Grão no Ponto se responsabilizará pela entrega dos produtos
adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o
endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as
portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;
Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o
Exterior do país, fazemos entregas somente nesse território nacional;
Não realizamos
entregas para caixas postais;
Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no
local.
ACOMPANHE
SEU PEDIDO
Por meio do número do seu pedido gerado no momento da
compra você pode acompanhar o status, no site dos correios.
Acesse nossa loja!!
Informe seu e-mail e senha de
acesso;
Na aba Meus pedidos, você
terá numero do pedido realizado.
Pesquisar por status: (Em andamento, Todos, Concluído).
Além disto, todas as informações sobre o status da sua
entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu
cadastro.
PRAZO DE ENTREGA DIFERENTE NO MESMO PEDIDO
Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as
entregas poderão ser realizadas separadamente, pois, varia de acordo com a
disponibilidade do item e a modalidade de cada um (por exemplo: Fogão e
celular).
O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega verifique
se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se
estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em
desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega
e entre em contato imediatamente conosco
As
informações ficam retidas até 3 meses, após este tempo é apagada.